Niassa: Polícia de Trânsito apreende 80 motorizadas em Lichinga por diversas irregularidades

Publicado: 23/04/2021, 18:54
Categoria:

A Polícia de Trânsito apreendeu, esta sexta-feira. 80 motorizadas, na cidade de Lichinga, província de Niassa, por diversas irregularidades.

 

Falta da capacete de protecção, chapa de inscrição e excesso de lotação, são algumas infracções que determinaram para a apreensão do motociclos.

O chefe do departamento de Trânsito, no Comando provincial da Polícia de República de Moçambique (PRM), no Niassa, António Amisse, informou que a campanha tem por objectivo reduzir os acidantes de viação na via pública, onde os motociclistas são alvos.

António Amisse considerou de lamentáveis os impactos causados pelos acidentes de viação envolvendo motociclistas que, vezes sem conta, culminam com mortes e ferimentos graves.

A fonte esclareceu que os motociclos apreendidos serão devolvidos mediante a regularização das infracções. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram