A Primeira-dama da República ofereceu, esta quarta-feira, diversos materiais, entre produtos alimentares e de higiene ao Centro de acolhimento de Mosteiro Madre Dolorosa, da Igreja Católica, na cidade de Lichinga, província do Niassa.
Na entrega, Gueta Chapo, encorajou os petizes a continuarem com os seus estudos e garantiu que o governo vai continuar a mobilizar esforços em busca de soluções para os desafios da criança desfavorecida.
“ Muitas crianças que aqui se encontram viviam em condições difíceis, antes de serem acolhidas neste Centro. O nosso governo, no seu Plano Quinquenal, prioriza a protecção e integração da criança na educação e no desenvolvimento harmonioso, no nosso país “, disse.
O Centro de Acolhimento de Mosteiro Madre Dolorosa, da Igreja Católica, em Lichinga, acolhe actualmente trinta e três crianças desfavorecidas, de cinco aos dezassete anos de idade. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.