Niassa: Registo gratuito de nascimento para 125.600 crianças

Publicado: 20/09/2020, 6:56
Categoria:

Na província do Niassa, cento e vinte e cinco mil e seiscentas crianças de zero a catorze anos de idade serão abrangidas pelo registo gratuito de nascimento, no quadro de um projecto designado Direito a ter Direito.

 

O projecto foi lançado este sábado na localidade de Malica, distrito de Lichinga, pela ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Helena Kida.

“ O projecto vai abranger cinco distritos da província, nomeadamente Lichinga, Lago, Sanga, Chimbonila e Muembe,  onde se espera abranger cerca de duzentos e nove mil trezentos e quarenta e três cidadãos desta província, durante os dois anos de duração deste projecto“, disse.

 Helena Kida referiu que oitenta e três mil setecentos e trinta e oito cidadãos dois quinze aos sessenta anos de idade vão também beneficiar do registo gratuito. (RM Niassa)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram