Niassa. Resgatados 2 corpos do naufrágio de Cobwé, distrito do Lago

Publicado: 21/08/2022, 22:09
Categoria:

Resgatados dois corpos das seis pessoas desaparecidas no naufragio registado no passado dia doze no povoado de Chigoma, posto administrativo de Cobwé, distrito do Lago ,no Niassa.

Trata-se de duas mulheres que se faziam transportar num barco a vela com onze passageiros e quantidades de sacos de peixe, que naufragou devido do  mau tempo que se fazia sentir na região.

Estes corpos foram encontrados no povoado de Ngombe, na localidade de wikihi pela população local, que de imediato realizaram o funeral, porque já se encontravam num estado avançado de decomposição.

O Chefe do posto administrativo de Cobwé, distrito do Lago, Rachide Serafim, disse que as equipas de resgate continuam no terreno por forma a localizar os restantes corpos. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram