Niassa: Secretário de Estado apela à reflexão sobre o terrorismo em C. Delgado

Publicado: 05/11/2020, 14:51
Categoria:

O Secretário de Estado no Niassa, Dinis Vilanculos apela aos órgãos da administração da Justiça para uma profunda reflexão sobre as acções de terrorismo em Cabo Delgado e os ataques perpetrados pelos homens armados da chada Junta Militar da Renamo no centro do país.

 

Dinis Vilanculos disse que estas acções são condenadas com veemência, em todos os aspectos, porquanto estão a ceivar vidas humanas e retardam o desenvolvimento do país.

O Secretário de Estado no Niassa, fez este pronunciamento no seu gabinete de trabalho na recepção de honra dos membros da administração da Justiça, por ocasião do Dia da Legalidade que se assinala esta quarta- feira.

Dinis Vilanculos, afirmou que as comemorações do Dia da Legalidade deste ano decorrem num momento atípico, em que o país e o mundo são assolados pela pandemia do novo coronavírus.

Por seu turno, o Comandante Provincial da Policia da República de Moçambique no Niassa, Arnaldo Chefo, em representação dos órgãos da administração da Justiça, afirmou que a semana nacional da legalidade serviu para a reflexão sobre a nobre missão de manter a ordem, defender a legalidade e a administração da justiça.

O ponto mais alto da data foi a deposição da uma coroa de flores na Praça dos heróis moçambicanos.

Durante a semana nacional da legalidade várias actividades foram levadas acabo, a destacar palestras, debates radiofónicos e televisivos sobre fortes medidas da pandemia da Covid-19. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram