Niassa. Secretário de Estado insta magistrados a adquirirem competências para julgar casos sobre terrorismo

Publicado: 24/08/2022, 10:10
Categoria:

O Secretário de Estado, no Niassa, Dinis Vilanculos, insta os magistrados a adquirirem habilidades e competências para julgar casos sobre o terrorismo, no país.

Dinis Vilanculos fez o pronunciamento, esta terça-feira, em Lichinga, no lançamento de primeira pedra para a construção do Tribunal Judicial da cidade de Lichinga.

A cerimónia de lançamento da primeira pedra para a construção do Tribunal Judicial da cidade de Lichinga, foi dirigida pela juíza do Cofre dos Tribunais.

Matilde de Almeida, disse que Niassa é um das províncias mais beneficiadas pela iniciativa presidencial, Um distrito um Tribunal, com onze edifícios.

 “ Os primeiros dois em Quissanga e Chimbunila, estão em fase de conclusão e esperamos que nos sejam entregues ainda nesta visita”, disse.

Na ocasião, a governadora do Niassa, Judite Massengele, apela ao empreiteiro a observar a qualidade e os prazos da obra.

“Não se esquecendo que o cidadão é o legítimo dono, principal fiscal e parceiro estratégico para a conclusão deste edifício “, afirmou.

O lançamento da primeira pedra para a construção do Tribunal da cidade de Lichinga coincide com a segunda fase da iniciativa presidencial Um distrito, Um Tribunal. (RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram