No percurso Maputo/Marracuene. Inauguração de novas carruagens dos CFM, este sábado

Publicado: 07/10/2022, 13:00
Categoria:

Mil e quinhentas pessoas inauguram, este sábado, as novas carruagens da empresa Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM), numa experiência única que vai combinar, viagem de comboio, música e outras manifestações culturais.

Trata-se de novos meios de circulação adquiridos pela empresa Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique que vieram reforçar a capacidade de transporte de passageiros e carga na zona sul do país.

A viagem que pretende exaltar a cultura moçambicana nas carruagens dos CFM é organizada pela multinacional JAMESON e parceiros.

Os organizadores do evento, Francisco Júnior e Edito Marcelino são unânimes em afirmar que a viagem de comboio de Maputo/Marracuene, uma terra icónica, tem como objectivo alavancar a cultura e o turismo local.

Ao longo da viagem, neste sábado, dentro do comboio, haverá diversas manifestações culturais, como sessões de música e comédia, bem como uma forte gastronomia para diferenciar de uma viagem normal.

Haverá ainda free styles com vários artistas e passageiros que estarão na experiência do comboio.

As portas abrem as 13 horas, deste sábado, nos CFM e o comboio parte as 15 horas, sendo que o regresso está previsto para as 18 horas.

A próxima experiência numa data a anunciar, será realizada na cidade de Nampula. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram