Noruega disponibiliza USD cerca de um milhão para apoiar resposta à pandemia da COVID-19, no país

Publicado: 06/09/2020, 5:57
Categoria:

O Reino da Noruega disponibiliza cerca de um milhão de dólares para apoiar o Governo na preparação e resposta à pandemia da COVID-19, no país.

 

O montante destina-se ao reforço dos recursos humanos do escritório da Organização Mundial da Saúde (OMS) no País, para a melhoria das práticas de controlo do novo coronavírus.

Em comunicado, o Embaixador Interino da Noruega, Tom Eriksen, afirma que a OMS tem sido um parceiro de confiança de vários anos.

O apoio vai melhorar a capacidade de prestar assistência ao País no fortalecimento do Sistema Nacional de Saúde em áreas como vigilância epidemiológica, continuidade dos serviços essenciais de saúde e formação continua do pessoal de saúde. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram