Nota positiva para agentes económicos de Sofala na quadra festiva

Publicado: 07/01/2022, 20:42
Categoria:

O Instituto Nacional de Normalização e Qualidade( INNOQ), na província de Sofala dá nota positiva à postura assumida por agentes económicos durante as festividades do Natal e do fim-de-ano.

 A instituição salienta o facto de não ter havido, grosso modo, situações de especulação de preços, açambarcamento ou venda de produtos fora do prazo. 

No período em referência, foram fiscalizadas na província vários estabelecimentos onde se fez a aferição do peso de produtos pré-medidos, balanças e bombas de combustíveis.

O representante do INOOQ em Sofala, Xavier Castiano, diz, por exemplo, que das quarenta e oito balanças inspeccionadas, nove apresentaram anomalias, tendo merecido advertência. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram