Novo Coronavírus: Província do Niassa em alerta máximo

Publicado: 18/06/2021, 17:02
Categoria:

A província do Niassa está em estado de alerta máximo face ao aumento de casos do novo coronavírus nos últimos dias.

 

Só esta quinta-feira, Niassa registou vinte e dois casos positivos desta pandemia.

 O director dos serviços provinciais de saúde no Niassa José Manuel disse que com estes dados, a província conta actualmente com um cumulativo de dois mil, Seiscentos e trinta e dois casos, dois mil, quinhentos, quarenta e dois dos quais recuperados totalmente.

José Manuel fez saber que os distritos de Cuamba, Mecanhelas Mandimba, Lichinga e cidade de Lichinga são a regiões com mais casos da doença.

Segundo o director dos serviços provinciais de Saúde no Niassa face a esta situação, o sector reforçou as medidas preventivas da Covid-19 nestas zonas.

Em relação a vacinação contra a pandemia do novo coronavírus, José Manuel explicou que já foram beneficiadas mais de Nove mil e trezentas pessoas desde o arranque do processo na província. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram