O governo está a criar uma reserva física de segurança alimentar no país.

Publicado: 21/07/2020, 6:08
Categoria:

Numa primeira fase o governo espera colectar perto de vinte mil toneladas, das quais mais de metade será de milho.

 

A informação foi avançada esta segunda-feira, pelo ministro da Industria e Comercio, Carlos Mesquita, no programa cartas na mesa deste estacão emissora, que abordou os desafios do sector no presente quinquénio.

Na sua explanação, o governante, aflorou vários aspectos do sector da indústria e comércio com destaque, para revitalização do parque industrial, incubadoras de tecnologias, transformação do empreendedor informal ao formal, revisão do selo made in Mozambique entre outros.

O Ministro da Indústria e Comércio, Carlos Mesquita, assegura que o governo vai continuar a privilegiar a isenção no preço do trigo.

Carlos Mesquita sublinhou que todo o esforço que o estado tem estado a fazer tem como objectivo estabilizar a balança comercial para garantir mais receitas para o país. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram