Ocorrências do Banco de socorros do Hospital Central de Nampula

Publicado: 24/12/2021, 21:55
Categoria:

O Banco de Socorros do Hospital Central de Nampula atendeu de segunda até esta sexta-feira, cento e noventa e dois pacientes de agressões físicas, acidentes de viação, mordedura e queda.

 

Trata-se de oitenta e sete casos de acidentes de viação, cinquenta e três de agressões físicas, vinte sete mordeduras canina e vinte e cinco quedas.

A directora do Banco de socorros do Hospital Central de Nampula, Dalva Cossa, falava, esta sexta- feira, à margem do arranque dos serviços de urgência  para o atendimento da quadra-festiva do Natal e de Fim de ano.

Dalva Cossa referiu ser preocupante a situação de aumento de entradas, com destaque para os acidentes de viação, mostrando que alguns automobilistas não estão a cumprir com as regras de trânsito nas estradas. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram