OMM doa cinco toneladas de produtos aos deslocados de Cabo Delgado

Publicado: 19/06/2021, 15:43
Categoria:

A Organizacao da Mulher Mocambicana –OMM doa cinco toneladas de diversos de produtos alimentares e não alimentares, em apoio as familias vitimas do terrorismo reassentadas na aldeia Nankumi, no posto administrativo de Metoro, distrito de Ancuabe em Cabo Delgado.

 

Trata-se de arroz, farinha de milho, acucar, oleo, sabao, roupa entre outros produtos, entregues a mais de novecentas e cinquenta familias deslocadas, acto dirigido pela secretaria geral daquela organizacao social do partido Frelimo, Mariazinha Niquice.

Mariazinha Niquice falando aos presentes, este sãbado, disse que o donativo, ora entregue, resulta do movimento de angariacao da OMM denominado, uma mulher-uma capulana, em solidariedade para com as vitimas das accoes do terrorismo.

A secretaria-geral encarajou aos descolados de Nankumi, que aos poucos tentam reerguer as suas vidas, tendo, por outro lado,  apelado a serem vigilantes e a denunciarem as autoridades qualquer movimento estranho de terroristas na aldeia.

Por seu turno, Lucia Namashulua, administradora distrital de Ancuabe agredeceu o gesto. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram