Organizações da sociedade civil entregam petição para revogação de alguns direitos e regalias do funcionário parlamentar

Publicado: 11/05/2021, 7:06
Categoria:

O Fórum de Monitoria do Orçamento e a Rede Moçambicana dos Defensores dos Direitos Humanos, entregam, esta manhã, à Presidente da Assembleia da República, uma petição para a revogação de alguns direitos e regalias do funcionário parlamentar, aprovado semana finda.

 

De cordo com um comunicado de imprensa recebido na nossa redacção, a petição destas organizações da sociedade civil, visa a anulação dos subsídio de sessão, de férias, de alimentação, de atavio de diuturnidade, protocolar e cesta básica contidos no Estatuto do Funcionário e Agente Parlamentar, aprovado na generalidade pelos deputados da Assembleia da Republica. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram