Organizado pela RM e TVM: Mais de 40 artistas participaram no concerto” Dança por Elas”

Publicado: 29/04/2021, 21:19
Categoria:

 “Dança por Elas” é título do espectáculo que teve lugar, esta quinta-feira no Estúdio auditório da Rádio Moçambique destinado a angariação de material escolar para crianças vítimas de terrorismo em Cabo delgado.

 

O evento contou com a participação de pouco mais de 40 artistas com destaque para Casimiro Nyusi, Lulu Sala, Deltino Guerreiro, Rodália, entre outros artistas, que cantaram em homenagem às crianças deslocadas em Cabo delgado.

Na hora de balanço, Casimiro Nyusi, mentor da iniciativa agradeceu os apoios que já começaram a chegar.

“O espectáculo foi um sucesso, fizemos aquilo que planeamos. Este é o arranque da campanha de angariação de apoio para as crianças vítimas de terrorismo”, disse.

O concerto foi organizado pela Vina Produções em parceria com a Rádio Moçambique e Televisão de Moçambique para assinalar o Dia Mundial da Dança, celebrado esta quinta-feira. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram