“Órgãos Públicos de Comunicação Social devem acelerar organização da cobertura das autárquicas de 2023” -Directora do GABINFO

Publicado: 27/08/2022, 10:37
Categoria:

A Directora do Gabinete de Informação (GABINFO) insta aos gestores de Órgãos Públicos de Comunicação Social, a assumirem o compromisso de uma maior e acelerada organização do processo de cobertura nas eleições autárquicas de 2023.

Emília Moiane lançou o apelo, esta sexta-feira, na Ponta do Ouro, distrito de Matutuíne, Província de Maputo, no encerramento do segundo Conselho Coordenador da instituição que dirige.

A directora do Gabinete de Informação, Emilia Moiane, afirmou que nas eleições autárquicas de 2023, os órgãos públicos de comunicação social são chamados a contribuir para a educação cívica eleitoral. ( RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram