O Secretário da Organização dos Trabalhadores de Moçambique- OTM- Central Sindical destaca o impacto das manifestações violentas pós-eleitorais como um dos principais constrangimentos da classe laboral, actualmente.
Alexandre Munguambe, diz que os despedimentos e dispensas que se seguiram às manifestações provocaram crises no seio dos trabalhadores.
Alexandre Munguambe falava, esta quinta-feira em Maputo, no Ccto Central de celebração do Dia Internacional do Trabalhador.
Milhares de trabalhadores em representação de vários sindicatos marcharam, na cerimónia central do Primeiro de Maio, realizada esta quinta-feira.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.