OTM-CS preocupada com trabalhadores nas zonas afectadas pelo terrorismo em C. Delgado

Publicado: 09/04/2021, 5:59
Categoria:

A Organização dos Trabalhadores de Moçambique-Central Sindical está preocupada com a situação dos trabalhadores nas zonas afectadas pelo terrorismo em Cabo Delgado.

 

O secretário-geral da agremiação, Alexandre Munguambe, condena o terrorismo e encoraja o governo a manter firmeza no combate aos malfeitores cujos actos colocaram vários trabalhadores na situação de incerteza.

“A situação em Cabo delgado, em Palma e Mocímboa da Praia é uma situação de guerra. Sendo uma situação de guerra, tem uma gestão própria das autoridades governamentais que é lutar contra o terrorismo. Logicamente nós como trabalhadores estamos no meio daqueles deslocados todos, que deixaram os seus postos de trabalho e saíram das suas casas sem nada. Portanto nós como trabalhadores, condenamos isso e exigimos ao governo que restabeleça a ordem e a tranquilidade para que possamos regressar aos nossos postos de trabalho”, disse.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram