País apresenta candidatos à comissão da União Interparlamentar e presidência de órgão no Parlamento Pan-Africano

Publicado: 29/04/2021, 21:22
Categoria:

Moçambique apresenta candidatos à Comissão Internacional para Paz e Segurança na União Interparlamentar e para a Presidência do órgão regional, junto ao Parlamento Pan-Africano.

 

Trata-se do antigo Presidente da Assembleia da República, Eduardo Mulémbwe, que deverá concorrer à Comissão Internacional para Paz e Segurança na União Interparlamentar e do antigo Primeiro-Ministro, Aires Aly, para a Presidência do órgão regional, junto ao Parlamento Pan-Africano.

As propostas de candidaturas dos dois actuais deputados da Assembleia da República, foram apresentadas, esta quinta-feira em Maputo, numa audiência que a Presidente do Parlamento moçambicano, Esperança Bias, concedeu ao Presidente interino do Parlamento Pan-Africano, Chief Fortuni Charumbira. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram