País. Arranque de vacinação de adolescentes contra pandemia do novo coronavírus

Publicado: 01/09/2022, 9:18
Categoria:

Arranca no dia 27 de Setembro corrente, em todo o país, a vacinação de adolescentes dos 12 aos 17 anos contra a pandemia do novo coronavírus.

O alargamento do grupo-alvo foi anunciado na noite desta quarta-feira, pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, na comunicação à nação no âmbito da situação da pandemia.

A partir de hoje, deixa de ser obrigatório o uso de máscaras de protecção facial, tanto nos locais abertos quanto fechados, com excepção nas unidades sanitárias, consultórios médicos, farmácias, nos lares de idosos e nas aeronaves comerciais, onde as máscaras devem continuar a ser usadas.

Devem também usar máscaras, os cidadãos com sintomas respiratórios sugestivos da covid-19. A seguir as outras medidas anunciadas pelo Chefe do Estado.

Presidente da República, Filipe Nyusi, e o reajuste, esta quarta-feira, das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. (RM)   

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram