País. Cerca de 10 mil combatentes aguardam regularização de pensões

Publicado: 17/08/2022, 22:10
Categoria:

Cerca de dez mil combatentes aguardam pela regularização das pensões, no país

O facto foi dado a conhecer, esta quarta-feira, em Chimoio, pela ministra dos Combatentes, Josefina Mpelo, no âmbito da visita de trabalho que efectua à província de Manica.

Sem avançar o período necessário para que todos combatentes tenham a situação de pensões resolvida, Josefina Mpelo disse que o governo está a trabalhar no sentido de regularizar o processo, de modo que possam beneficiar da pensão.

Josefina Mpelo disse estar em Manica para, entre vários assuntos, auscultar os combatentes e dar a conhecer os esforços do governo em prol destes, sobretudo no que diz respeito ao plano de assistência médica e medicamentosa melhorada.

A Ministra dos Combatentes vai igualmente avaliar o grau de implementação do Plano quinquenal do Governo e dar seguimento as actividades desenvolvidas pelo Serviço Provincial dos Combatentes, em Manica. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram