País: Cerca de 290 mil pescadores artesanais serão abrangidos pela campanha de licenciamento

Publicado: 06/08/2020, 21:26
Categoria:

Cerca de 290 mil pescadores artesanais serão abrangidos, em todo o país, pela campanha de licenciamento, lançada esta quinta- feira à escala nacional.

 

A acção, que vai durar duas semanas, vai permitir ao pescador ter cartão de identificação para o acesso ao crédito seguro e inscrição no sistema de segurança social.

A Ministra do Mar, Pescas e Águas Interiores, Augusta Maita, que falava na cidade da Beira, durante o lançamento da campanha de licenciamento de pescadores artesanais, apelou aos pescadores para se registarem com vista ao ordenamento da actividade da piscatória.

O governador de Sofala, Lourenço Bulha, frisou que o licenciamento de pescadores artesanais vai ajudar no combate ao uso de artes nocivas à pesca. ( RM Sofala)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram