País: Crescimento da produção agrícola nos estabelecimentos penitenciários

Publicado: 25/10/2020, 20:02
Categoria:

A produção agrícola nos trinta e nove estabelecimentos penitenciários do país, poderá atingir cerca de doze mil e quinhentas toneladas de culturas diversas na campanha agrária dois mil e vinte/ dois mil e vinte e um, a ser lançada dentro dias, no país.

 

O director-geral do SERNAP- Serviço Nacional Penitenciário, anunciou no distrito de Bárue, em Manica, que no global, os estabelecimentos penitenciários, vão lavrar mais de quatro mil e seiscentos hectares.

Jeremias Cumbe falava durante a visita ao Centro Penitenciário Aberto de Cagole, distrito de Báruè, efectuada no âmbito da realização do Conselho Consultivo do Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, alargado aos directores dos estabelecimentos penitenciários e outros quadros. ( RM Manica)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram