País: Degradação contínua de edifícios públicos preocupa governo

Publicado: 13/11/2020, 21:48
Categoria:

A degradação contínua de edifícios públicos preocupa o governo, com o executivo a ser forçado a investir muitos recursos com reabilitações, cujos fundos seriam aplicados na construção de novas infra-estruturas.

 

Esta inquietação foi manifestada hoje, em Maputo, em entrevista a jornalistas, pelo director nacional de Edifícios no Ministério das Obras Publicas, Habitação e Recursos Hídricos.

Graciano Artur falava no âmbito do seminário nacional de indução aos gestores públicos em manutenção de edifícios públicos.

O Director Nacional de Edifícios, Graciano Artur, disse que até este momento já foram inscritos cerca de 30 mil edifícios públicos que precisam de intervenção, com destaque para escolas, cuja situação emergiu devido a pandemia da Covid-19. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram