País: Governo está licenciar pescadores artesanais

Publicado: 29/08/2020, 14:08
Categoria:

O governo está a licenciar pescadores artesanais em todo país para ordenar a actividade de pesca e garantir uma exploração sustentável dos recursos pesqueiros.

 

A informação foi avançada, este sábado, no Programa Linha Directa da Rádio Moçambique, pelo director-geral adjunto da Administração Nacional da Pesca, Cassamo Junior.

Durante o programa, que debateu sobre o impacto do licenciamento da actividade pesqueira no país, Cassamo Júnior disse que o processo de licenciamento dos pescadores termina na próxima terça-feira seguindo-se depois o processo de fiscalização.

O director-geral adjunto da Administração Nacional da Pesca, disse ainda que o país ganha cerca de cem milhões de dólares por ano com a exportação do camarão. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram