País: Lançado plano das Nações Unidas de Resposta Multissectorial à COVID-19

Publicado: 29/08/2020, 14:01
Categoria:

O vice-ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de Moçambique, Pedro Comissário Afonso e a Coordenadora Residente das Nações Unidas e Coordenadora Humanitária para Moçambique, Myrta Kaulard, lançaram na quinta-feira o Plano das Nações Unidas de Resposta Multissectorial à COVID-19.

 

Trata-se de um plano conjunto concebido para ajudar a absorver o impacto da pandemia em Moçambique e que fornece um apoio coordenado da ONU para atrasar e mitigar a disseminação da COVID-19 e para construir resiliência contra a doença em todas as áreas.

De acordo com uma nota recebida na nossa redacção, o Plano de Resposta é parte integral do apoio conjunto da comunidade internacional a Moçambique e requer mais de 379 milhões de dólares, dos quais 42 milhões já estão disponíveis. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram