País. Mais de 100 mil funcionários receberam salários com base na Tabela Salarial Única

Publicado: 28/10/2022, 23:36
Categoria:

Mais de cem mil funcionários já receberam os seus salários com base na Tabela Salarial Única (TSU), de um universo de mais de trezentos mil, que corporizam a Função Pública, no país.

 A informação foi avançada, esta sexta-feira, pelo Presidente do Conselho de Administração do Centro de Desenvolvimento de Sistemas de Informação e Finanças (CEDSIF).

Hermínio Sueia assegura que até ao final deste mês de Outubro, todos os funcionários públicos, terão os seus salários pagos à luz da Tabela Salarial Única.

“ Houve aqui a necessidade de comprimir os procedimentos e o tempo para assegurar que até ao final do mês de Outubro todos os funcionários e agentes do Estado elegíveis, tenham o seu salário na respectiva conta bancária “,  disse.

Os funcionários e agentes do estado têm quinze dias para reclamara o seu enquadramento na categoria salarial, disse o PCA do CEDSIF, Hermínio Sueia. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram