País observa novas medidas de restrição contra a covid-19 anunciadas pelo PR

Publicado: 26/06/2021, 8:12
Categoria:

O país observa a partir deste sábado as novas medidas de restrição anunciadas pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, no âmbito do combate e prevenção da covid-19, no país.

Entre as medidas impostas no novo decreto destaca-se a interdição de frequência às praias, a redução do horário do recolher obrigatório que passa para 22 às 4 horas e o encerramento de teatros, museus e auditórios.
Nas novas medidas foi também reduzido o horário de funcionamento de restaurantes, take aways, botle stores e entregas ao domicílio, que passa a ser das 6 às 20 horas.
Os cultos e celebrações religiosas, conferência e reuniões, não devem exceder quarenta por cento do limite máximo da capacidade de cada local, máximo de 40 pessoas em locais fechados e 80 pessoas em locais abertos.
Na sua comunicação á nação manifestou preocupação em relação ao aumento de novas contaminações pelo novo coronavírus nas últimas semanas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram