Moçambique poderá organizar um programa que deve reunir os principais actores da Conservação da Biodiversidade para impulsionar as actividades já em curso, no país.
A pretensão foi apresentada, esta quarta-feira, em Maputo, pelo director executivo da Yellowoods, Adrian Enthover, numa audiência concedida pelo Presidente da República, Daniel Chapo.
Adrian apresentou, igualmente, no encontro com o Chefe de Estado, a ideia de construir estâncias para turismo de luxo na Ilha Santa Carolina, em Inhambane; um projecto que será guiado por padrões de sustentabilidade ambiental.
A fonte sublinhou que Yellowoods vai trabalhar com entidades internacionais para mobilizar fundos para a conservação em Moçambique.
A YellowWoods é um grupo de Investimento Privado que actua em vinte mercados, focado em serviços financeiros, restaurantes e hotelaria.
Ainda esta quarta-feira, o Presidente da República recebeu em audiência a Associação Albimoz. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.