“País precisa investir mais no processamento e conservação de pescado” -Ministra Lídia Cardoso

Publicado: 17/09/2022, 22:31
Categoria:

A Ministra do Mar, Águas Interiores e Pescas diz que o país precisa de investir mais no processamento e conservação de pescado para garantir a sustentabilidade da actividade pesqueira.
Lídia Cardoso falava, esta sexta-feira, na Praia de Bilene, no final da sua visita de trabalho de três dias à província de Gaza.
“Temos que trabalhar unidos, em conjunto, porque não adianta que o mar desenvolva e não tenha evolução. Se houver muita produção de pescado mas a comercialização não poder ser feita, não vamos conseguir pôr esse pescado no mercado a bom preço e acaba por se estragar”, disse.
A ministra do Mar, Águas Interiores e Pescas defende a necessidade de instalação de pequenas indústrias de processamento de pescado em todos os locais onde se exerce actividade pesqueira. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram