País regista 11º óbito e 16 novos casos. Total de infectados 1.507

Publicado: 20/07/2020, 20:47
Categoria:

País regista mais um óbito pela Covid-19, o que eleva para onze, o número total de mortes em consequência da doença.

 

 A morte anunciada, esta segunda-feira, é de um indivíduo de sexo feminino que perdeu a vida numa unidade sanitária na província de Tete.

O anúncio foi feito pela directora nacional-adjunta de Saúde Pública, Benigna Matsinhe, na conferência de imprensa de actualização de dados sobre a Covdi-19, no país.

 “ Trata-se de uma senhora, de 26 anos, cujo teste foi feito no âmbito da vigilância activa no dia 7 de Julho e o resultado anunciado três dias depois, no dia 10 de Julho. A paciente deu entrada no hospital na tarde de ontem com um quadro grave e terminou em óbito, minutos logo depois de entrar no Hospital provincial de Tete”, disse.

 Segundo Benigna Matsinhe, o país conta actualmente com um cumulativo de 1.507 casos positivos da Covid-19 com o registo, nas últimas 24 horas, de mais dezasseis infectados pelo novo coronavírus.

 O número de recuperados passa para quinhentos e cinco com o registo de mais trinta e três pessoas tidas como curadas da Covid-19. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram