Pais regista 14º óbito por Covid-19. Mais 27 casos totalizam 1.973 infectados

Publicado: 03/08/2020, 21:44
Categoria:

Moçambique registou mais uma morte devido a Covid-19. Nas últimas 24 horas o país registou também mais vinte e sete novos casos da Covid-19, segundo anunciou a directora nacional-adjunta de Saúde Pública, Benigna Mastinhe.

 

 “Gostaríamos aqui de lamentar mais uma vez, o registo de mais um óbito, em um paciente infectado pelo novo coronavírus na província de Nampula. Trata-se de um indivíduo de 45 anos, sexo masculino e de nacionalidade indiana. O mesmo deu entrada no Hospital Central de Nampula no dia 30, em estado grave. Foi colhida a amostra para a Covid-19, esteve internado no Centro de Isolamento durante três dias, período no qual a situação agravou e infelizmente na madrugada deste dia três, veio a perder a vida. Assim, contamos actualmente com 14 óbitos devido a Covid-19” disse.

Assim, o país tem cumulativamente mil novecentos e setenta e três casos positivos registados, sendo mil e setecentos e noventa e oito de transmissão local  e cento e setenta e cinco importados. (RM)  

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram