País regista 15º óbito e mais 56 infecções pela Covid-19 elevam total para 2.029

Publicado: 04/08/2020, 21:04
Categoria:

Moçambique registou mais uma morte, pelo quarto dia consecutivo, devido a Covid-19, perfazendo um cumulativo de 15 óbitos.

 

A vítima é um indivíduo de setenta e oito anos de idade, de sexo feminino e de nacionalidade moçambicana que faleceu esta segunda-feira numa clinica privada na cidade de Maputo.

 Segundo um comunicado do Ministério da Saúde, nas últimas 24 horas o país registou mais cinquenta e seis novos casos de Covid-19,

 Assim, o país tem cumulativamente dois mil e vinte e nove casos positivos registados, sendo mil oitocentos e cinquenta e um de transmissão local e centro e setenta e oito importados.

Os novos casos reportados incluem cinquenta e dois cidadãos de nacionalidade moçambicana, três de nacionalidade malawiana e um zimbabwiano. Até ao presente momento existe no país um cumulativo de quarenta e seis indivíduos internados devido a Covid-19, dos quais dez continuam sob cuidados hospitalares.

Os indivíduos internados têm patologias crónicas diversas associadas a Covid-19.

O comunicado refere ainda que oitenta e nove pessoas anteriormente infectadas são dadas como recuperadas totalmente da Covid-19.

O País conta assim com um cumulativo de setecentos e sessenta e cinco pacientes totalmente recuperados da Covid-19. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram