País regista mais 2 óbitos pela Covid-19. Mais 78 infecções elevam total para 2.559

Publicado: 12/08/2020, 16:57
Categoria:

O país registou nas últimas 24 horas mais dois óbitos devido a Covid-19, elevando para dezanove o número de mortes provocadas pela doença.

 Trata-se de dois cidadãos de trinta e quatro e setenta e dois anos de idade que deram entrada semana passada no Hospital provincial de Chimoio, em Manica e da Polana-Caniço na cidade de Maputo.

Nas últimas 24 horas foram igualmente registados setenta e oito novos casos positivos da Covid-19 elevando o cumulativo de infecções, no país, para dois mil quinhentos e cinquenta e nove.  

Dos novos casos, 77 são de indivíduos de nacionalidade moçambicana e 1 de nacionalidade portuguesa.

A distribuição de casos novos por província é a seguinte:

Cabo-Delgado 7 casos (cidade de Pemba); Província de Niassa 2 casos ( cidade de Lichinga); Província de Nampula 8 casos (cidade de Nampula); Zambézia 2 casos (distrito de Gurué); Província de Tete 3 casos (2 na cidade de Tete e 1 no distrito de Marávia); Província de Gaza 16 casos (2 na cidade de Xai-Xai, 2 no distrito de Guijá, 1 no distrito de Bilene e 11 na cidade de Chókwè); Província de Maputo 4 casos (3 na cidade da Matola e 1 no distrito de Moamba); cidade de Maputo 36 casos.

 De acordo com um comunicado do Ministério da Saúde recebido na nossa redacção os setenta e oito casos resultam de mil cento e dez amostras testadas nas últimas 24 horas.

No mesmo período, O país registou ainda quarenta e um recuperados da Covuid-19 elevando para novecentos e cinquenta e um o número de pessoas completamente livres da doença. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram