País: Repatriados 72 imigrantes ilegais

Publicado: 06/08/2020, 21:41
Categoria:

O Serviço Nacional de Migração-SENAMI repatriou semana finda 72 cidadãos estrangeiros que se encontravam no país em situação irregular.

 

A cifra representa um aumento em três por cento, se comparada a igual período do ano passado, em que foram repatriados 70 cidadãos estrangeiros.

O porta-voz do SENAMI, Celestino Matsinhe, apela aos cidadãos nacionais, especialmente os transportadores, para colaborarem na denúncia de imigrantes ilegais nos postos de travessia.

Numa conferência de imprensa destinada a actualização de dados sobre o movimento migratório, no país, Matsinhe anunciou que a partir deste mês, o Serviço Nacional de Migração vai cobrar uma taxa para assistência e fiscalização em todos os postos de travessia. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram