Países da SADC desafiados a buscarem alternativas para manutenção de estradas

Publicado: 03/12/2021, 3:31
Categoria:

A Vice-Ministra das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos Cecília Chamutota diz ser insustentável a manutenção de estradas com base nos fundos provenientes das taxas sobre os combustíveis.

A governante falava, esta quinta-feira, em Maputo, no quadro da abertura oficial da segunda reunião do Grupo Focal da Zona Austral da Associação dos Fundos de Manutenção de Estradas de África.
Cecília Chamutota desafiou os Fundos de Estradas da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral a encontrarem meios alternativos para garantir a manutenção regular das rodovias.
A segunda reunião do Grupo Focal da Zona Austral da Associação dos Fundos de Manutenção de Estradas de África tem a duração de 3 dias, e decorre sob o lema: Consolidando Iniciativas Africanas de Financiamento para a Manutenção Sustentável de Estradas. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram