Palma reabre 2 centros de saúde encerrados devido a ataques terroristas

Publicado: 09/05/2022, 14:53
Categoria: ,

No distrito de Palma, em Cabo Delgado, serão reabertos, esta semana, dois centros de saúde que estavam encerrados devido aos ataques terroristas.

Trata-se dos centros de saúde de Quionga e Muti, que reabrem para assegurar assistência aos cidadãos que estão a regressar às zonas de origem.

O director provincial de saúde, em Cabo Delgado, Magido Sabune fala das outras infra-estruturas que reabrem em Cabo delgado, na sequência da melhoria da situação de segurança. “O centro de Saúde de Palma também já está a funcionar. A par destes dois centros de Saúde, está o centro de Saúde da Maganja que também está a funcionar. No distrito de Macomia, o centro de Saúde da sede, a maternidade já foi reabilitada e alguns colegas já retornaram. Em Muidumbe temos o centro de Saúde de Mipeda. Em Mocímboa da Praia, a unidade sanitária que conseguimos acessar imediatamente, foi o Centro de Saúde de Diaka”, disse.

Tags: ,,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram