Papa Francisco solidariza-se com vítimas dos ataques em Cabo delgado

Publicado: 20/08/2020, 12:59
Categoria:

O Papa Francisco endereça mensagem de solidariedade à população de Cabo Delgado, vítima de ataques terroristas nos distritos do centro e norte da província.

 

Numa comunicação via telefone com o Bispo de Pemba, o Santo Padre encorajou aos diversos actores da sociedade a assumirem a responsabilidade de assistência às vítimas dos ataques e acima de tudo de combate a este mal.

O Papa Francisco, manifestou a sua preocupação em relação a situação que se vive em Cabo Delgado, tendo afirmado que nas suas orações, tem pedido a Deus, para por termo as atrocidades que acontecem a nível global.

Numa outra abordagem, o parco da Diocese de Pemba disse que a igreja iniciou um programa que visa assistir psicologicamente aos afectados da acção dos terroristas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram