Partido Frelimo solidariza-se com Angola e MPLA pela morte de Eduardo dos Santos

Publicado: 12/07/2022, 8:58
Categoria:

A Comissão Política da Frelimo solidariza-se com o povo de Angola e com o partido MPLA, pelo desaparecimento físico do antigo Presidente do País, José Eduardo dos Santos.

Em mensagem, o órgão destaca o nacionalismo de José Eduardo dos Santos e o facto de ter dedicado a vida em defesa dos ideais da liberdade, da independência, da democracia e do progresso social de Angola e de África.

No documento, a Frelimo diz render a última homenagem em reconhecimento a contribuição de José Eduardo dos Santos, para o desenvolvimento político, económico e social do seu país, do continente africano e do mundo, na promoção da paz, da irmandade, solidariedade e cooperação entre os dois partidos e povos. (RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram