Páscoa: Fronteiras não se devem tornar focos de propagação da covid-19

Publicado: 25/03/2021, 20:29
Categoria:

O Director Geral-Adjunto das Alfândegas de Moçambique insta a força conjunta envolvida na Operação Pascoa, a tudo fazer para que as fronteiras não se tornem foco de propagação da covid-19.

 

O repto de Inocêncio Mota, surge na sequência do possível aumento do fluxo migratório nas fronteiras nos próximo dias, por conta da deslocação de nacionais e estrangeiros ao nosso país, para a passagem da Festa da Páscoa.

O Director Geral-Adjunto das Alfandegas, disse ser necessário que todas as medidas de prevenção sejam previamente aprimoradas pelas autoridades migratórias posicionadas nas fronteiras.

Inocêncio Mota, exorta a forca conjunta a trabalhar em coordenação com as autoridades da saúde na conjugação de esforços no sentido de reduzir o máximo possível as possibilidades de contágio pelo novo coronavírus. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram