Pela 1ª vez. Universidade Pungoè gradua 386 estudantes

Publicado: 18/11/2021, 21:25
Categoria:

A Universidade Pungoè em Manica realiza a primeira graduação de 386 estudantes formados em diferentes cursos ministrados naquela instituição.

 

Trata-se de sete mestres e trezentos e setenta e nove licenciados, dos quais cento e noventa mulheres.

Segundo a Reitora da Uni-Pungoè, Emília Nhalivilo, a presença considerável de mulheres graduadas encoraja a instituição a continuar com a implementação da política de inclusão e participação da mulher no processo de ensino, pesquisa e extensão universitária com vista ao seu empoderamento.

Emília Nhalivilo disse que a primeira cerimónia de graduação na Universidade Pungoè acontece numa altura em que o país e mundo estão abraços com a covid-19, facto que impõe aos graduados um desafio acrescido, na medida em que são chamados a encontrar respostas a pandemia.(RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram