28 de Abril de 2025
Governo quer repor linha férrea Baixa de Maputo /Estádio da Machava
Pelo menos três pessoas morreram, na sequência de um naufrágio ocorrido esta segunda-feira, no distrito de Moma, em Nampula.
Dos mais de vinte passageiros que seguiam na embarcação, pelo menos dezasseis foram resgatados com vida e outros continuam desaparecidos.
O delegado marítimo de Moma, Gerónimo Francisco, explicou que o incidente foi causado pelo mau tempo que se fez sentir nas primeiras horas desta segunda-feira, naquela região.
A maioria dos passageiros que seguiam na embarcação são trabalhadores da empresa de exploração mineira, Haiyu Maning. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.