Pemba. Não haverá restrições de água na transição do ano

Publicado: 30/12/2022, 10:22
Categoria:

Em Cabo Delgado, o Fundo de Investimento e Património de Abastecimento de Água (FIPAG) garante que não haverá restrições no fornecimento do líquido, em Pemba, durante a transição do ano.

O Director do FIPAG, em Pemba, Eugénio Matsinhe disse, esta quinta-feira, que em caso de interrupções, a instituição tem disponíveis camiões cisternas para fazer a distribuição de água.

“Durante esta quadra festiva os nossos equipamentos estão preparados para poder produzir conforme, no caso de alguma emergência ou corte de energia, temos os nossos geradores posicionados para qualquer eventualidade e continuarmos com o abastecimento de água, assim como também no caso de alguma crise, falta de água em algum bairro, temos camiões cisternas preparados”, disse.

Matsinhe referiu que os trabalhos de melhoramento da rede de distribuição de água em curso na cidade de Pemba, não vão condicionar o abastecimento de água. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram