Perseguição aos terroristas no teatro operacional norte continua forte-Ministro da Defesa

Publicado: 21/09/2021, 7:38
Categoria:

O Ministro da Defesa Nacional diz que a perseguição aos terroristas, no teatro operacional norte continua forte, visando evitar qualquer tentativa de reacção dos malfeitores.     

Jaime Neto diz haver necessidade de manter a firmeza combativa, para consolidar os ganhos até aqui conseguidos.                   

“A perseguição é forte contra os terroristas. Para nós nos satisfaz o ritmo em que as coisas estão a acontecer. Temos que continuar a trabalhar cada vez mais porque não conhecemos a estratégia do inimigo neste momento, mas dia e noite aprimoramos os nossos métodos para aniquilarmos o inimigo”, disse.                           

O Ministro da Defesa falava, esta segunda-feira, na cidade de Maputo, no lançamento da semana comemorativa do 25 de Setembro, dia das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM).  

O 25 de Setembro vai também marcar a passagem dos 57 anos do desencadeamento da luta armada de libertação nacional. (RM)   

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram