PM desafia gestores dos órgãos públicos de comunicação a desenharem estratégias de sustentabilidade

Publicado: 25/08/2022, 14:54
Categoria:

O Primeiro-ministro, Adriano Maleiane, desafia gestores dos órgãos públicos de comunicação a desenharem estratégias de sustentabilidade Empresarial, através de uma abordagem inovadora do mercado.

 Adriano Maleiane lançou o repto, esta quinta-feira na Ponta do Ouro, distrito de Matutuíne, província de Maputo, na cerimónia de abertura do Segundo Conselho Coordenador do Gabinete de Informação (GABINFO).

Maleiane explicou que a necessidade de se desenhar estratégias de sustentabilidade empresarial das instituições do sector publico de comunicação social, resulta da abordagem inovadora do mercado que se mostra cada vez mais exigente.

O Primeiro-ministro desafiou também aos gestores dos órgãos públicos de comunicação, a trabalharem no sentido de elevar continuamente os padrões de qualidade de serviço de informação que é prestada ao público.

Referiu ainda, que com a eleição de Moçambique a membro não permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, os órgãos de comunicação do sector público tem responsabilidades acrescidas.

Porque o segundo Conselho Coordenador do Gabinete de Informação realiza-se numa altura em que o país se prepara para a realização das sextas eleições autárquicas, em Outubro de 2023, Adriano Maleiane explicou ser oportuno que os órgãos de comunicação do sector público, se organizem para o efeito.

 O Segundo Conselho Coordenador do Gabinete de informação, que tem a duração de dois dias, decorre sob o lema: Fortalecendo a informação e Comunicação Pública, rumo as eleições autárquicas 2023. (RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram