Terrorismo: PMA reafirma continuação de assistência aos deslocados

Publicado: 14/06/2021, 15:49
Categoria:

O Programa Mundial para a Alimentação-PMA, reafirma a sua disponibilidade em continuar a cooperar com o Governo moçambicano, na assistência humanitária às vítimas do terrorismo e calamidades naturais, no país.

 A garantia foi dada esta tarde, em Maputo, pelo Subsecretário Geral das Nações Unidas e Director Executivo do PMA, David Beasley, durante um encontro com a Ministra dos Negócios e Estrangeiros e Cooperação, Verónica Macamo.

O dirigente máximo do Programa Mundial para a Alimentação referiu que cerca de um milhão e meio de deslocados beneficiam, actualmente, da assistência humanitária diária do PMA, no norte do país.

Beasley espera abranger ainda mais pessoas.

O Subsecretário Geral das Nações Unidas e Director Executivo do PMA, David Beasley, classificou de excelentes as relações de amizade e cooperação com o executivo moçambicano.

Na ocasião, a Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Verónica Macamo, destacou a importância da parceria, na assistência contínua à população vulnerável no país. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram