PNUD financia USD66 milhões para reconstruir infra-estruturas em seis distritos de Cabo Delgado

Publicado: 18/11/2022, 15:29
Categoria:

O PNUD-Programa das Nações Unidas para o desenvolvimento anunciou o desembolso de 66 milhões de dólares para a reconstrução e reabilitação de infra-estruturas em seis distritos da província de Cabo delgado.

Trata-se dos distritos de Macomia, Quissanga, Mocimboa da praia, Palma, Ancuabe e Nangade.

A Directora Regional Adjunta do PNUD, Noura Hamladji, disse que o apoio a Moçambique integra outras áreas de interesse como o meio ambiente e o processo eleitoral.

A Directora Regional Adjunta do PNUD, Noura Hamladji, foi igualmente recebida pelo vice ministro dos Negócios Estrageiros e Cooperação, Manuel Gonçalves.

Ainda esta sexta-feira, Adriano Maleiane recebeu o Secretário-geral da zona de comércio livre continental africana, Wamkele Mene, com quem trocou impressões sobre o estágio da integração regional e o engajamento do sector privado, em África. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram