Polícia desenterra mina num quintal em Morrumbala

Publicado: 30/05/2022, 11:21
Categoria: ,

A Polícia da República de Moçambique (PRM) no distrito de Morrumbala, na Zambézia, desenterrou num quintal uma mina do tipo rocket de calibre oitenta e dois milímetros.

O explosivo foi descoberto por três crianças, que depois de terem visto no quintal, puseram-se a cavar com o objectivo de lhes servir de brinquedo.

O Administrador do distrito de Morrumbala que facultou a informação à Rádio Moçambique, explicou que a referida casa, por se encontrar próximo do Comando da PRM chamou a atenção aos agentes da corporação, quando os menores tentavam desenterrar o explosivo com recurso a uma enxada. João Nhambessa, avança que a mina encontra-se, neste momento, na posse do Comando distrital para peritagem e posterior desactivação.

Tags: ,,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram