Polícia detém em Luanda homem com 15 cães congelados na mala do carro

Publicado: 03/09/2021, 18:13
Categoria:

A Polícia angolana deteve, na província de Luanda, capital de Angola, um homem que foi encontrado com 15 cães mortos congelados na bagageira da viatura que conduzia, anunciaram as autoridades locais.

 

Segundo uma nota da polícia, a detenção ocorreu no âmbito da operação denominada "Trajecto Seguro", quando efectivos da Polícia Nacional destacados na barreira do Ondjo Yeto, em Luanda, mandaram parar a viatura e, ao ser revistada, foram encontrados os animais mortos, que se estavam misturados com chouriços.

O condutor da viatura, de 24 anos, encontrava-se acompanhado de outros dois homens.

A polícia de Luanda tem vindo a realizar várias operações para combater o crime, montando barreiras e fiscalizando automóveis para apreensão de armas e outros meios ilícitos e detenção de suspeitos para aumentar a segurança das populações. (RM-NM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram