Policia em Manica trabalha para neutralizar raptores de um cidadão em Chimoio

Publicado: 26/04/2021, 18:05
Categoria:

A Polícia em Manica diz ter activado as linhas operativas com vista a neutralizar os indivíduos desconhecidos que raptaram este sábado um cidadão de nacionalidade indiana no centro da cidade de Chimoio.

 

Falando em conferência de imprensa, esta segunda-feira, em Chimoio, o chefe das relações Públicas do comando provincial da PRM em Manica, Mário Arnaça explicou que para lograr os seus intentos os raptores efectuaram um disparo como forma de imobilizar a vítima.

Mário Arnaça pede a colaboração da população para que este caso seja esclarecido o mais o rápido possível.

Durante as ultimas setenta e duas horas a polícia em Manica deteve três cidadãos indiciados no crime de corrupção activa, como explicou o chefe das relações públicas do Comando Provincial da PRM em Manica, Mário Arnaça. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram